Barra Maciça Reta 1,80m Fokus Training

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Produzida com as melhores matérias primas do mercado, a Barra Maciça Reta Fokus Training 1,80m ganha destaque pela alta qualidade e versatilidade. Ela conta com um recartilho sob medida para não ferir e muito menos escorregar nas mãos. Este produto é fabricado com aço maciço, garantindo maior resistência e atendendo aos critérios necessários para musculação.
Este é um equipamento ideal para ser usado nos treinos em casa, nas academias ou condomínios e é perfeito para exercícios como supino, remada curvada, agachamento sumô, agachamento livre e vários outros.

Barra Maciça Reta 1,80m Fokus Training

Sobre o Produto

LINHA FOKUS TRAINING

A linha Fokus Training foi pensada em você que pratica a liberdade.
Seja na sua rotina de treino em casa, com autonomia, com segurança e perto da família. Sem a necessidade de hora marcada, sem precisar enfrentar trânsito ou gastar tempo com deslocamento.

Mas também é para você que quer sair da rotina, explorar novos lugares, novas experiências. Treinar ao ar livre, na praça ou em qualquer outro lugar, com equipamentos práticos, versáteis, com design atraente e com excelente custo benefício.

 

Barra Reta Maciça Fokus Training 1,80m

Produzida com as melhores matérias primas do mercado, a Barra Maciça Reta Fokus Training 1,80m ganha destaque pela alta qualidade e versatilidade. Ela conta com um recartilho sob medida para não ferir e muito menos escorregar nas mãos. Este produto é fabricado com aço maciço, garantindo maior resistência e atendendo aos critérios necessários para musculação.

Este é um equipamento ideal para ser usado nos treinos em casa, nas academias ou condomínios e é perfeito para exercícios como supino, remada curvada, agachamento sumô, agachamento livre e vários outros.

A barra possui pegadas recartilhadas e cromada. Com isso, a estrutura se torna resistente ao suor das mãos e apresenta um design exclusivo e moderno.

As trocas de pesos são rápidas devido ao prático sistema de trava por presilhas de metal reforçada.

 

RECARTILHO

Desenvolvemos um recartilho que oferece um ótimo grip e sem agredir as mãos.

Versatilidade: treine membros inferiores e superiores

As Barras Retas Fokus Training 1,20m e 1,80m são as barras mais versáteis. São as mais utilizadas na musculação e tem o objetivo de trabalhar variados grupos musculares. Por exemplo: peitoral (supino), pernas (agachamento) e bíceps. Possui duas variações de peso e tamanho: 1,20m, pesando 6,215kg e a barra de 1,80m, pesando 9,160kg.

 

QUAIS EXERCÍCIOS PODEM SER REALIZADOS?

Desenvolvimento Ombro - Como fazer?
Coloque as anilhas barra e escolha a posição de execução do movimento: sentado ou em pé. Apoie a barra em cima dos ombros, ajuste a posição dos cotovelos de modo que fique diagonal e apontado para baixo. Certifique-se que a coluna ficará neutra e o tronco estabilizado durante toda execução do movimento, contraia a musculatura do core e empurre a barra acima da cabeça, até que os braços sejam quase esticados. Retorne até deixando a barra na posição inicial e repita o movimento. Neste exercício você irá desenvolver principalmente as musculaturas de deltóides e tríceps.

Sugestão de repetições: iniciar com 3 séries de 8 repetições, podendo variar de acordo com o seu nível de treino e objetivo

 

Supino – Como fazer?
Coloque as anilhas na barra, deite no banco de supino e faça a pegada um pouco mais aberta do que a linha dos ombros. Deixe os pés bem apoiados no chão e não tire as costas do banco ao realizar o exercício, retire a barra do suporte e desça em direção ao peitoral, tente alcançar um ângulo de pelo menos 90º antes de empurrar a barra pra cima novamente, mantendo os cotovelos esticados. Com este exercício você irá desenvolver peito, ombro e tríceps.

Sugestão de repetições: iniciar com 3 séries de 8 repetições, podendo variar de acordo com o seu nível de treino e objetivo.

 

 

Levantamento Terra - Como fazer?
O Levantamento Terra também conhecido como Deadlift, é um movimento essencial para o seu treino de membros inferiores, também tendo uma ativação considerável dos membros superiores.
Para executar o movimento, se posicione com os pés alinhados ao quadril, de modo que ao olhar de cima, a barra fique exatamente na metade do seu pé. Faça o movimento de flexão de joelhos e desça para fazer a pegada na barra, mantendo a posição de costas seladas e peito estufado. Alinhe toda sua coluna, da cervical a lombar, preservando uma posição neutra, com a barra próxima ao corpo, recrute a cadeia posterior e retire a barra do chão, faça o movimento de subida mantendo toda a mecânica que preserve a integridade de suas articulações até que você fique com o tronco em uma posição vertical. Para descer, deslize a barra do quadril até o joelho, chegando nessa posição faça um agachamento curto até que as anilhas toquem no chão e você possa repetir o movimento.

Sugestão de repetições: iniciar com 3 séries de 8 repetições, podendo variar de acordo com o seu nível de treino e objetivo.


CONTEÚDO:
- 1 Barra Reta Maciça Fokus Training 1,80m

Benefícios
  • Resistente e durável;
  • Versátil, possibilita variações nas execuções dos movimentos;
  • Compacta, ocupa pouco espaço;
  • Promove fortalecimento dos bíceps;
  • Promove fortalecimento do tríceps;
  • Promove fortalecimento da região do core;
  • Promove fortalecimento de membros inferiores;
  • Treinamento complementar e preparatório para outras atividades.
Barra Maciça Reta 1,80m Fokus Training
Cor e Dimensões
Mais informações

  • Material: Aço SAE 1045;
  • Tratamento externo: recartilhada cromada.
  • Presilha: Espiral
  • Tamanho: 1,80m;
  • Cor: cromada;
  • Diâmetro da barra: 29mm;
  • Resistência: 150kg;
  • Peso da barra: 9,160kg;
  • Medida de cada manga: 30cm;
  • Medida do eixo: 120cm;
  • Personalização de adesivo amarelo com a logo
Barra Maciça Reta 1,80m Fokus Training
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